Anna Lifestyle

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dietas?

Gatas, nossa, não consigo entender, ao mesmo tempo que estou mega agitada, querendo fazer mil coisas, eu estou com uma preguiça enorme de levantar do sofá.
Estou de mudança, meu quarto está uma bagunça, com roupas espalhadas encima dos móveis, muitas roupas que eu gosto a esperta aqui já guardou e ainda falta muita coisa :/
Estou cheia de trabalhos para a facul super atrasados e a parte boa é que isso envolve inclusive comida.
Tenho preguiça de ir pegar algo para comer, fazer comida e essas coisas.
Estou tentando comer mais frutas e tentando comer legumes. Eu costumo comer apenas os básicos, como batata, alface, tomate, beterraba... mas de um tempo pra ca aprendi a comer couve misturada com carne, pimentão, cenoura, cebola, mas admito, está sendo bem dificil passar disto. O jeito gordo e mais prático que eu achei de conseguir comer estas coisas é misturar em um miojo light, não me crucifiquem! Ontem eu tentei e gostei, eu fiz o miojo- SEM O TEMPERO e misturei alguns legumes e verduras que tinham aqui em casa, fica muito bom! Mas claro, comi no almoço e mais nada o dia inteiro . Mas quem come um miojo inteiro também, só fui sentir fome bem mais tarde, de noite mesmo! Estou precisando fazer exercícios físicos :/ mas vou esperar mudar de casa e ver se arranjo algo lá perto, se tem alguma academia ou coisas assim. o bom é que pra chegar no apto tem um morro de uns 4 quarteiroes que eu vou ter que subir todo dia se eu quiser ir pra algum lugar kkkk.
O post está mais confuso que o normal, eu tomei um calmante aqui, eu estava tremendo. Agora estou com essas tremedeiras do nada -.- não sei o que é, mas meu coração fica agitado, então se bobiar daqui a pouco eu durmo aqui encima do pc mesmo kkkkk
beeijos gatas, força ;*

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lá vamos nós! De novo...



Gatas, então, esta semana foi correria total!
Já pararam pra pensar em quantas vezes começamos nossas vidas de novo? Sempre que dá algo errado, isto é algo que me impulsiona para seguir em frente! Não precisamos ficar parados e vendo as coisas acontecerem e se ajeitarem de uma forma que não queremos... Comece de novo! Comece do zero e faça com que tudo funcione como você quer!
Como a segunda é o dia mundial de "começar algo", fico feliz por estar escrevendo isto em um domingo a noite. Então, após pensar muito, ler os comentários de vocês, conversar com meu love e pensar mais um pouco... tomei algumas decisões...
Dizem que a vida é curta, o tempo passa rápido, não podemos perder tempo com coisas inúteis e bom, eu sinto que metade das coisas que faço é por obrigação, porque meus pais querem e porque a sociedade diz que é o certo.
Bom, a primeira mudança é: trancar a faculdade! O que eu vou fazer em 2014? procurar emprego insistentemente! Juntar um dinheiro por pelo menos 6 meses e poder fazer algo de útil, como viajar, sem depender dos meus pais. Também pretendo fazer um curso de inglês, destes com rápida duração e talvez algum curso aos sábados.
a segunda mudança importantíssima! é sair daqui de casa, amem *-* sim gatas, não assustem, ficar aqui é realmente difícil, eu não exagero, as vezes até acho que amenizo um pouco ao contar as coisas, mas me dou muito bem com meu pai e agora vou ter uma liberdade da qual eu nunca ouvi falar, e vou poder realmente começar do zero, com casa nova, coisas novas, em um ano novo que eu espero muito que seja diferente. Como algumas comentaram, eu espero me dar bem com a minha mãe após acabar com este convivio forçado, e não vou sair de casa com raiva dela, então acho que isto contribuirá bastante para a vida que vou levar daqui para frente!
e claro, a terceira mudança necessária e imediata é DIETA. Eu não sou fã de legumes, verduras, amo massas, refri e doces! Aproveitando todas as mudanças, amanha mesmo começarei a batalha a favor dos legumes. Tentar comer estas coisas que não gosto e diminuir as 'porcarias' que ando ingerindo. Preciso aprender a comer bem antes de tentar alguma dieta, senão acabo fazendo NF e depois me matando em uma pizza.
Bom, espero que vocês tenham uma boa semana, vou passar no blog das minhas lindas e se alguém estiver com problemas que possam mudar, lembrem-se de mim flores, NUNCA É TARDE! Beijos e força ;*

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

expulsa de casa!

Gatas, nossa, muito ruim ver que muuitas de vocês sumiram :/ mas fico feliz por ter florzinhas da qual posso contar *-*
As coisas estão um pouco complicadas, pra quem não sabe, meu relacionamento com a minha mãe nunca foi bom e agora ela me expulsou de casa! Não, ela não vai mudar de idéia, isto ja tem quase um mês e ela ainda repete todos os dias que quer me ver longe daqui. O que eu fiz? deve ter sido nascer, pois nem me lembro de como os xingamentos começaram e foram parar neste ponto. Mas estou olhando apto com meu pai, vou morar com ele e ver se ajeito minha vida.
Se já não bastasse tudo que passei, agora isso. Eu tinha esperanças de que ela mudasse de ideia, mas esta semana meu pai foi olhar um apto e ela ja mandou eu começar a empacotar minhas coisas...
Estou tentando achar algo de útil e feliz na minha vida, mas parece que não tem nenhuma luz no fundo do poço. Tenho que ficar o tempo inteiro repetindo na minha cabeça o contrário de tudo que ela diz, "eu não sou uma pessoa ruim, eu vou ser alguém na vida por mais que isso demore, eu não sou uma cobra, eu não sou a filha do demônio" merda, eu sou a filha dela! eu nao entendo como uma mãe pode dizer coisas assim, mas espero que quando eu mude de casa tudo se resolva.
Estou tentando fazer LF, mas nao tenho cabeça para contar calorias e está sendo dificil nao ter compulsões como comer uma panela de brigadeiro!
Acho que desisti da faculdade, não consigo me concentrar e fazer os trabalhos, não consigo nem ao menos frequentar as aulas mais. Faltam menos de 2 meses pra acabar o ano e eu não vejo nada que tenha acontecido, de novo, mais 1 ano que termino infeliz, gorda, sem algo de diferente na vida... Mais um ano em que todas as promessas de ano novo não foram cumpridas.
Espero que vocês estejam melhores, pra completar estou com insonia entao vou aproveitar pra ler! Melhor me afundar em fantasias do que ficar aqui me remoendo :/
beeijos lindas e força à todas ;*

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

voltei?

Lindas, tanto tempo que não entro aqui...
Não sei quem continua na luta, quem largou o blog também, como vocês estão,
mas aos poucos vou me atualizando!
Bom, eu sumi mesmo, começando pela faculdade, realmente este mundo de universitário não é fácil, correria total, fins de semana badalados e eu me afundei cada vez mais, já que sempre preferi festas do que me dedicar aos estudos... 
Como vocês sabem, badalações assim sempre incluem comida, bebida e eu nao ligando nem um pouco pra dieta, a principio resolvi abrir mão total disso, iria apenas curtir esta nova fase da minha vida, até que conheci um menino lindo! Ele é 6 anos mais velho do que eu, amigo de uma galera da minha facul, e hoje estamos juntos a 4 meses. Namorar com ele esta me fazendo muito bem, brigamos muito, mas estamos tentando melhorar isto. A ex dele era uma gorda, que eu tive o desprazer de conhecer e ela me tratou super falsa... juntando a raiva da ex dele, com o fato de nunca querer ser como ela, tentei algumas dietas e claro que minha força maior era "ser mais bonita que a ex dele" e esnobar lindamente kkkk 
Mas como nada é facil na minha vida, eu engravidei :x mas já vou avisando, eu perdi! Não assustem, não fiquem preocupadas, isto já tem uns 15 dias, estou mais tranquila com a situação e foi com pouco tempo de gravidez. Me desculpem mas não quero falar muito disto... o fato é que foi uma experiência que mexeu muito comigo e eu ainda estou confusa com tudo isto. 
Foi algo que parou minha dieta e eu ja estava com uma barriguinha inchada, eu queria muito que nascesse, mais como nao foi possivel, a unica coisa que eu quero agora é meu corpo de volta e claro, emagrecer!
Não sei o quanto estou pesando, não estou com nenhuma dieta e nem fazendo exercícios, mas pra mim, voltar com o blog sempre foi o primeiro passo! Então, aqui estou, disposta a voltar com força total, que venha o verão! 
Mais tarde passo no blog de cada uma, beijos lindas ;*

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Me desculpem

È gatas, estou triste, envergonhada e gorda. A amiga da minha mãe disse que estou em depressão, mais eu não sei ao certo, já tive depressão e eu ainda estou conseguindo sair de casa ._., coisa que eu não fazia quando tinha crises assim.
Sinto uma vontade incontrolável de comer chocolate todos os dias, e quando não tem barra, eu cometo a loucura de comer nescau direto da lata. Eu tento me alimentar de coisas boas tipo fruta, verdura e ando comendo muito queijo também, mais sinto falta de comidas gordurosas, mas sempre que como algo mais normal sinto uma compulsão IMENSA! A uns 10 dias eu desisti e estou comendo loucamente, tudo que vejo pela frente, tudo o que vem à minha mente e já gastei um dinheiro razoável em compras na padaria da esquina ¬¬ estou muito mal, e não quero continuar assim. A minha faculdade começou e eu estou usando apenas roupas feias e largas porque estou morrendo de vergonha. Não sei mais o que fazer, não estou nem indo à academia, e ainda consigo sair de casa para a faculdade porque é o meu futuro e isso mais me assusta do que me motiva à sair. Eu estou eufórica, falando alto demais, gritando demais e rindo falsamente demais para as pessoas não perceberem como estou destruída por dentro e não estou conseguindo controlar isto, estou realmente mal, eu deveria treinar na frente do espelho :/  me desculpem pelo sumiço e por este post chato, mas eu amo vocês e eu decidi que precisava voltar e me desabafar.
força à todas! beeijos :*

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

força!

É gatas, estou mal demais, estou comendo como uma louca, principalmente doces.
Não consigo começar uma dieta, quando consigo comer menos, 2hrs depois acabo comendo 5x mais
e sem ânimo nenhum para academia. Cadê minha vergonha na cara? Eu estou lutando contra o tempo,
e não consigo perder nenhum 1kg, pelo contrario, eu devo ter engordado uns 3kg :/
Não sei mais o que fazer, só sei que desistir não é uma opção.

Incentivo bássico gatas! Querem mais motivos?


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2ª chance

Gatas, me desculpem por não ter entrado antes, mais o clima aqui em casa está HORRÍVEL! É eu pegar o computador que minha mãe já começa a reclamar, mais como ela está reclamando de tudo mesmo, eu decidi que mesmo que me machuque vê-la com raiva de mim, eu vou ignorar e esperar passar essa fase chata dela. Como eu já havia comentado eu ainda não comecei a fazer aula de direção, e não sei quando vou começar, já que minha mãe não vai pagar ¬¬
Bom, esse fim de semana eu sai com uns amigos e NU! bebi demais, ou seja, engordei demais, preciso parar de tomar tanta cerveja assim, de amar caipirinha e diminuir nos drinks cheios de açúcar, mas, sinceramente, prefiro maneirar durante a semana kkkk foi super divertido e eu até que não comi MUITO não, foi até bem razoável com o que estou comendo durante a semana. Mas como diz ai no título, eu tive uma segunda chance para emagrecer pelo menos um pouquinho antes de começar a faculdade, que na verdade vai começar dia 18, então eu tenho exatamente 13 dias, já que hoje eu comi demais -.-'
Vou continuar academia como eu já disse aqui, comer apenas no almoço e o resto do dia será frutas e verduras. A academia é uma coisa que eu estou em dúvida também, eu tenho 1,56 de altura e não quero ter aquele corpo exagerado de panicat, mais também não quero perder todo o meu corpo. Eu queria emagrecer   apenas o braço, a perna e a barriga, mais acho que é impossível kkkkk
Bom, no carnaval eu vou passar sozinha na minha cidade -todo mundo vai viajar kkkkk e como eu pedi dicas aqui, eu decidi que vou ler, ver filmes, fazer academia pela manhã e caminhar durante à tarde, pular corda durante 30min e fazer algumas abdominais também. Vou usar este tempo realmente para mim. E estou super ansiosa para começar a faculdade, mais quero começar pelo menos 4 kilos mais magra :/ ai, força né gatas, lutamos tanto, tenho certeza que vamos conseguir e que eu posso contar com vocês :D
beijos e boa semana para todas ;*

Lindas, achei uma fotos da Melissa Marie, que para quem não sabe é da banda Millionaires, e eu realmente fiquei impressionada!