Anna Lifestyle

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2ª chance

Gatas, me desculpem por não ter entrado antes, mais o clima aqui em casa está HORRÍVEL! É eu pegar o computador que minha mãe já começa a reclamar, mais como ela está reclamando de tudo mesmo, eu decidi que mesmo que me machuque vê-la com raiva de mim, eu vou ignorar e esperar passar essa fase chata dela. Como eu já havia comentado eu ainda não comecei a fazer aula de direção, e não sei quando vou começar, já que minha mãe não vai pagar ¬¬
Bom, esse fim de semana eu sai com uns amigos e NU! bebi demais, ou seja, engordei demais, preciso parar de tomar tanta cerveja assim, de amar caipirinha e diminuir nos drinks cheios de açúcar, mas, sinceramente, prefiro maneirar durante a semana kkkk foi super divertido e eu até que não comi MUITO não, foi até bem razoável com o que estou comendo durante a semana. Mas como diz ai no título, eu tive uma segunda chance para emagrecer pelo menos um pouquinho antes de começar a faculdade, que na verdade vai começar dia 18, então eu tenho exatamente 13 dias, já que hoje eu comi demais -.-'
Vou continuar academia como eu já disse aqui, comer apenas no almoço e o resto do dia será frutas e verduras. A academia é uma coisa que eu estou em dúvida também, eu tenho 1,56 de altura e não quero ter aquele corpo exagerado de panicat, mais também não quero perder todo o meu corpo. Eu queria emagrecer   apenas o braço, a perna e a barriga, mais acho que é impossível kkkkk
Bom, no carnaval eu vou passar sozinha na minha cidade -todo mundo vai viajar kkkkk e como eu pedi dicas aqui, eu decidi que vou ler, ver filmes, fazer academia pela manhã e caminhar durante à tarde, pular corda durante 30min e fazer algumas abdominais também. Vou usar este tempo realmente para mim. E estou super ansiosa para começar a faculdade, mais quero começar pelo menos 4 kilos mais magra :/ ai, força né gatas, lutamos tanto, tenho certeza que vamos conseguir e que eu posso contar com vocês :D
beijos e boa semana para todas ;*

Lindas, achei uma fotos da Melissa Marie, que para quem não sabe é da banda Millionaires, e eu realmente fiquei impressionada!




8 comentários:

  1. Oi gata ;)
    Então, você pode sim deixar seu corpo como deseja. Sabe, eu fiz academia por um bom tempo e fiquei magra e definida, claro que com mais coxa e bunda do que as meninas magrinhas, mas nao como panicat, que acho horrível,recebi muitos elogios e tal. O que eu fiz foi fazer muuito aeróbico e musculação também; assim, enquanto perdia massa gorda, definia minha massa muscular, meu peso aumentou, minhas medidas diminuiram e meu corpo ficou muito mais bonito. Infelizmente... nada do que foi será do jeito de novo que já foi um dia haiushuaih' engordei, to horrorosa, mas ainda tenho esperanças de voltar a ser como antes.
    Beijos flor, se cuida

    ResponderExcluir
  2. Hey enquanto lia seu post pensei que, já que minha aulas começam daqui exatamente 10 dias, poderíamos fazer algo juntos, porque, estou morta de vergonha de voltar as aulas e estar a mesma gorda do ano passado T.T O que você acha ?

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, pense em você e tire esses dias para você. Sua mãe ta sempre de maluquice mesmo, então ignore e faça as coisas do seu jeito....as vezes é bom agir assim.

    Sobre a academia, não faça mta musculação foque nas aulas de aeróbica, tipo Jump, Localizada, Esteira. Ai vc seca.

    ResponderExcluir
  4. Ain, nem me fale eu AMO beber. A cerveja acabei
    cortando um pouco, mas AMO batida, caipirinha,
    AMO AMO AMO ;GGGG rs

    Seu primeiro ano na faculdade? Que curso vais fazer? *-* Faculdade é tudo de bom, aproveite
    muito!

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog, estive por aqui um tempo atras estou voltando agora então se quiser dá uma passadinha no meu pra conhecer.

    E... dá pra perder perna e barriga sim menina, faz esteira e malha perna, mas nao fique musculosa :O . beijão
    Estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  6. amore. queria agradecer pela sua visita em meu blog e pelas palavras de incentivo. to te seguindo e amei seu blog tbm.
    bjoos

    ResponderExcluir

obrigada pela visita, volte sempre! ;*