Anna Lifestyle

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

força!

É gatas, estou mal demais, estou comendo como uma louca, principalmente doces.
Não consigo começar uma dieta, quando consigo comer menos, 2hrs depois acabo comendo 5x mais
e sem ânimo nenhum para academia. Cadê minha vergonha na cara? Eu estou lutando contra o tempo,
e não consigo perder nenhum 1kg, pelo contrario, eu devo ter engordado uns 3kg :/
Não sei mais o que fazer, só sei que desistir não é uma opção.

Incentivo bássico gatas! Querem mais motivos?


14 comentários:

  1. O meu amr nao fica assim nao , acha uma força dentro de ti , que eu sei que existe . Você é forte muuuuito forte e eu tenho certeza que jaja voc vai vim aqe com novas noticias super feliz dizendo que esta bem e esta a um tempão sem ter compulçoes \o
    nao Desanima nao voc consegue eu sei, e voc tbm sabe . pensa nisso :D
    E lembre-se agente aque te ama muuuito , e sabemos que voc é capaz *-*

    BEIJO DA JANNA ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai anii... provavelmente é uma faze... tente comer coisas leves e saudáveis enquanto não consegue se controlar... que tal?
    Você esta certa, não da para desistir!!E se precisar de qqr coisa eu to aki ;D

    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, não fica assimm n vc consegue isso vai passar estamos aqui pra te apoiar, quando ficar sem controle tome bastante liquidos, eu quando n aguento como uma banana, boa sorte querida.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Querida que triste, você tem que se recompor urgentemente! Eu topo fazer a de 10kgs em 10 dias sim, já fiz ela uma vez mas só até a metade :/ Espero consegui-la com você ! Mega beijos e forças.

    ResponderExcluir
  5. Poxa lindinha, que chato.
    Mas respira e tente não pensar em como vc foi fraca e sim em como vc pode ser forte. Esqueça os erros que cometeu até agora, oq ta feito ta feito. Vamos focar em correr atrás do prejuizo!

    É normal tem momentos de fraqueza, em que é mto dificl se manter longe da comida. Mas não podemos deixar esses momentos nos dominar.

    Força! Vc consegue.

    ResponderExcluir
  6. Calma, todo mundo dá seus tropeços, mas a gente sempre volta.. hahahaha
    tenta nao colocar pressao em você, e nao desiste nao!
    começa diminuindo aos poucos a quantidade de comida... eu sempre cometia o mesmo erro , diminuia horrores do que eu comia e depois de um dia na janta ou no almooço descontava tudo..

    fica forte.. voce coonsegue.. to aqui se precisar conversar
    beeeeijos Princesa

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, não fica assim não... Acontece de às vezes a gente sair da linha, mas não podemos desanimar por isso... tem que mesmo levantar a cabeça e seguir a diante!
    Sei como é complicado... o começo sempre é mais difícil, mas insista, convença-te de que não precisa comer tanto na hora que tiver vontade, busque outras coisas para fazer, se distraia...
    Vai ficar tudo bem.
    Qualquer coisa, estamos todas aqui pra te apoiar!
    Beijos, se cuida. Força seempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá Anni!

    Obrigada por me visitar ;)

    Querida tenha paciência com você mesma!
    Que tal ir diminuindo aos poucos?

    Tente fracionar suas refeições em 5 por dia,de 3 em 3 horas.
    Por exemplo se vc está consumindo 1500cal consuma 300cal em cada refeição,depois tente passar pra 1000 200cal em cada refeição,depois vá pra 500 100cal por refeição,até vc ajustar a quantidade de calorias que tu deseja.
    Assim seu metabolismo se mantém ativo,e entre as refeições tome chá e água para não deslizar na dieta e se manter hidratada.

    Foco mulher,seja forte vc consegue!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  9. Que bad, eu não estou muito diferente...
    é muito difícil retomar o controle, precisa
    de muita força de vontade e determinação,
    mas vamos conseguir! CONTROLE ♥

    ResponderExcluir
  10. estamos na mesma florzinha, ultimamente eu tenho estado sempre na mesma, tenho ate vergonha de falar isso rs =/
    to seguindo, boa sorte, se precisar estou aqui!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  11. Oie! Sou nova por aqi,mais ja via seu blog antes,
    Tenta se distrair ,nao fica em casa,ou leia um livro,
    Quando eu tenho vontade de comer doces ,eu compro aquelas barrinhas de cereais ,de chocolate *-*
    Nao e facil manter dieta quando as coisas estao ruins em nossa volta! ://
    Tem gente que quando ta triste nao consegue comer...Queria ser assim://
    Faça oque as meninas disseram,tenta fracionar tua comida ,beba bastante agua!!!
    Da uma olhadinha no meu blog,e novo e meio sem jeito,nao sei mexer mto bem xD

    costelinhasdamarylouana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Anii, me perdoe pela demora minha linda, sinto muito por ñ ter vindo aqui antes, mas aqui estou e é claro que estou te seguindo.

    Poisé meu anjinho, sei bem como vc está se sentindo, as vezes o desanimo bate msm, estou assim agora msm, mas é como vc disse desistir ñ é uma opção. Quando me sinto assim, procuro manter a calma, respirar fundo e fazer o q tem q fazer, seguir em frente e lutar pra conseguir o controle de novo.

    Tenha força minha linda, vc consegue, estou contigo.

    bjo

    ResponderExcluir
  13. aai flor se anime, imagine como a anna deve estar triste com esse seu mal animo. Veja fotos de thinspos e se anime, vc é mais forte que isso eu sei.

    Beijoos e força ;**;

    ResponderExcluir
  14. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    BJImmm

    ResponderExcluir

obrigada pela visita, volte sempre! ;*