Anna Lifestyle

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Me desculpem

È gatas, estou triste, envergonhada e gorda. A amiga da minha mãe disse que estou em depressão, mais eu não sei ao certo, já tive depressão e eu ainda estou conseguindo sair de casa ._., coisa que eu não fazia quando tinha crises assim.
Sinto uma vontade incontrolável de comer chocolate todos os dias, e quando não tem barra, eu cometo a loucura de comer nescau direto da lata. Eu tento me alimentar de coisas boas tipo fruta, verdura e ando comendo muito queijo também, mais sinto falta de comidas gordurosas, mas sempre que como algo mais normal sinto uma compulsão IMENSA! A uns 10 dias eu desisti e estou comendo loucamente, tudo que vejo pela frente, tudo o que vem à minha mente e já gastei um dinheiro razoável em compras na padaria da esquina ¬¬ estou muito mal, e não quero continuar assim. A minha faculdade começou e eu estou usando apenas roupas feias e largas porque estou morrendo de vergonha. Não sei mais o que fazer, não estou nem indo à academia, e ainda consigo sair de casa para a faculdade porque é o meu futuro e isso mais me assusta do que me motiva à sair. Eu estou eufórica, falando alto demais, gritando demais e rindo falsamente demais para as pessoas não perceberem como estou destruída por dentro e não estou conseguindo controlar isto, estou realmente mal, eu deveria treinar na frente do espelho :/  me desculpem pelo sumiço e por este post chato, mas eu amo vocês e eu decidi que precisava voltar e me desabafar.
força à todas! beeijos :*

14 comentários:

  1. Poxa minha linda..senti até mal por vc,..passei por isso ja, mas tomei coragem e fui malhar essa semana. Tinha 1 mês q eu não ia..
    vamos conversar, dar força uma pra outra e vencer esses problemas
    se quiser, vai la no meu blog deixa recadinho cm msn q te add
    beeijo e forçaaa ♥

    ResponderExcluir
  2. não te sintas triste nem envergonhada... ninguém merece isso :(
    tens de ter força e recomeçar

    manda o mail do teu blog para andreia_1994_prata@hotmail.com para me puderes seguir :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi linda; entendo como se sente. Já passei por isso também...
    Tente se distrair e usar teu tempo livre pra fazer várias coisas, assim pensa menos em comer... Quando estou de tpm, não posso nem lembrar que existe doce... se eu pudesse comeria até não ter mais espaço no meu estômago -.-
    Espero que fique bem... Melhoras pra ti.
    Beijos. Força sempre

    ResponderExcluir
  4. te indiquei pra responder um questionário; dá uma passadinha lá no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida eu estava tão preocupada contigo. Isso vai passar é só você se focar completamente, "o que vem rápido vai rápido" (com exceção de peso)você vai conseguir dar a volta por cima! Se a minha diva Britney conseguiu você vai conseguir também !!Ânimo! Mega beijos.

    ResponderExcluir
  6. nao precisa se desculpar florzinha, é sempre bom desabafar. Sei bem como é, vc precisa ter calma, eu já tive depressão inumeras vezes, ninguém me entende, e ai eu entro em desespero. Não faça isso. se precisar to aqui ^^
    fique bem,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  7. É triste senti-se assim... mas espero que tenho superado alguns detalhes descritos neste post!
    A vida não é fácil e temos que lutar toooodos os dias!

    Muita força!

    ResponderExcluir
  8. Hi there! I'd like to invite you to my blog connected with fight against eating disorders, cause i think we shouldn't be silent about that. Of course you can find here also mode, make-up, opinions, advices, photos, daily stories, healthy recipes etc. You can trust me you will find something you will like.If you'll like it really much, you can become my new follower. Hope to visit me soon. Have a very nice time. Andie :)*
    www.andie-chambers.blogspot.cz

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o seu blog!
    eu comecei o meu a uns dias
    me da uma forcinha?
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Estamos na mesma situação, guria!
    Desculpe o sumiço,
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Poxa flor, tenta segurar o máximo ai. Tenta fazer outras coisas qnd vier a comida na sua cabeça toma água com limão e algumas gotinhas de adoçante (emagrece p caramba com lf. Mas não fica assim não. Torço por ti.
    Se puder seguir ser-perfeita.blogspot.com
    Já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  12. Poxa flor, tenta segurar o máximo ai. Tenta fazer outras coisas qnd vier a comida na sua cabeça toma água com limão e algumas gotinhas de adoçante (emagrece p caramba com lf. Mas não fica assim não. Torço por ti.
    Se puder seguir ser-perfeita.blogspot.com
    Já estou te seguindo bjsss

    ResponderExcluir
  13. Sumi... dar notícias linda!

    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir
  14. Hey Anii! *-*
    Que saudades de você, princesa. ç.ç
    Queria ter notícias de como está... Principalmente saber se você está melhor.
    Quando puder, dê notícias. *---*


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

obrigada pela visita, volte sempre! ;*