Anna Lifestyle

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dietas?

Gatas, nossa, não consigo entender, ao mesmo tempo que estou mega agitada, querendo fazer mil coisas, eu estou com uma preguiça enorme de levantar do sofá.
Estou de mudança, meu quarto está uma bagunça, com roupas espalhadas encima dos móveis, muitas roupas que eu gosto a esperta aqui já guardou e ainda falta muita coisa :/
Estou cheia de trabalhos para a facul super atrasados e a parte boa é que isso envolve inclusive comida.
Tenho preguiça de ir pegar algo para comer, fazer comida e essas coisas.
Estou tentando comer mais frutas e tentando comer legumes. Eu costumo comer apenas os básicos, como batata, alface, tomate, beterraba... mas de um tempo pra ca aprendi a comer couve misturada com carne, pimentão, cenoura, cebola, mas admito, está sendo bem dificil passar disto. O jeito gordo e mais prático que eu achei de conseguir comer estas coisas é misturar em um miojo light, não me crucifiquem! Ontem eu tentei e gostei, eu fiz o miojo- SEM O TEMPERO e misturei alguns legumes e verduras que tinham aqui em casa, fica muito bom! Mas claro, comi no almoço e mais nada o dia inteiro . Mas quem come um miojo inteiro também, só fui sentir fome bem mais tarde, de noite mesmo! Estou precisando fazer exercícios físicos :/ mas vou esperar mudar de casa e ver se arranjo algo lá perto, se tem alguma academia ou coisas assim. o bom é que pra chegar no apto tem um morro de uns 4 quarteiroes que eu vou ter que subir todo dia se eu quiser ir pra algum lugar kkkk.
O post está mais confuso que o normal, eu tomei um calmante aqui, eu estava tremendo. Agora estou com essas tremedeiras do nada -.- não sei o que é, mas meu coração fica agitado, então se bobiar daqui a pouco eu durmo aqui encima do pc mesmo kkkkk
beeijos gatas, força ;*

9 comentários:

  1. ola Anii realmente mudança é uma coisinha muito chata viu...já fiz duas um horror!! quanto a sua alimentação não acho que vc esteja comendo demais não um miojo com legumes é muito saudavel, o problema do miojo e o tempero mas vc retirou então tudo certo lindona, kiss e vamo q vamo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Não sou fã de legumes também, mas eu faço um refogado bem mesclado, com bastante variedades de legumes e cozinho ateh quase derreter, rsrs... sério, fica melhor de comer...
    Eu moro em morro e cada vez que subo fico com dor na panturrilha de tão íngreme que é! Mas ultimamente tenho preguiça de sair caminhando devido à ele...
    Mas é ótimo, só de subir ele você vai se exercitar bastante!!!
    Muita força flor...
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Que droga, eu adoro legumes, mas tenho preguiça de preparar.

    "não consigo entender, ao mesmo tempo que estou mega agitada, querendo fazer mil coisas, eu estou com uma preguiça enorme de levantar do sofá."
    Exatamente assim que me sinto.
    Sem mais.
    Vou nessa.

    ResponderExcluir
  4. Minha flor, boa dia a tua de misturar a couve com carne. Vou tentar! *o*
    E você faz bem em investir em legumes. Mesmo que seja lf (tu sabe que tô tentando ser saudável, né?), se for de legumes e frutas já é melhor, né?
    Tomara que você consiga fazer tudo da facul.. eu ficava doida na minha época! hsuahauhs *o*
    Você é uma fofa, sabia/
    Obrigada pelo apoio!

    Espero que você fique bem dessas tremedeiras, tá?
    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    chama a gente pra fazer um chá de panela para você rs
    que estranho, eu também tenho dito tremores e meu coração as vezes parece que vai sair pela boca, o que sera isso?

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor!
    Já misturei miojo com legumes e realmente fica muito bom. Boa sorte com a mudança e com os trabalhos da faculdade. Força na dieta.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Oooi flor
    Realmennte mudança é um saco --'
    mais depois tudo se ajeita <3
    Beijo e toma cuidado com essas tremedeiras flor

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos comeu o miojo mais magro e saudável :)
    Logo td se acerta... cuidado com as tremedeiras, pode ser fraqueza...
    bjus
    http://proanaprasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Desculpe a demora em aparecer.
    Casa nova, vida nova rs.
    Espero que tenha ocorrido tudo bem na mudança.
    Mande notícias!
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir

obrigada pela visita, volte sempre! ;*