Anna Lifestyle

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

expulsa de casa!

Gatas, nossa, muito ruim ver que muuitas de vocês sumiram :/ mas fico feliz por ter florzinhas da qual posso contar *-*
As coisas estão um pouco complicadas, pra quem não sabe, meu relacionamento com a minha mãe nunca foi bom e agora ela me expulsou de casa! Não, ela não vai mudar de idéia, isto ja tem quase um mês e ela ainda repete todos os dias que quer me ver longe daqui. O que eu fiz? deve ter sido nascer, pois nem me lembro de como os xingamentos começaram e foram parar neste ponto. Mas estou olhando apto com meu pai, vou morar com ele e ver se ajeito minha vida.
Se já não bastasse tudo que passei, agora isso. Eu tinha esperanças de que ela mudasse de ideia, mas esta semana meu pai foi olhar um apto e ela ja mandou eu começar a empacotar minhas coisas...
Estou tentando achar algo de útil e feliz na minha vida, mas parece que não tem nenhuma luz no fundo do poço. Tenho que ficar o tempo inteiro repetindo na minha cabeça o contrário de tudo que ela diz, "eu não sou uma pessoa ruim, eu vou ser alguém na vida por mais que isso demore, eu não sou uma cobra, eu não sou a filha do demônio" merda, eu sou a filha dela! eu nao entendo como uma mãe pode dizer coisas assim, mas espero que quando eu mude de casa tudo se resolva.
Estou tentando fazer LF, mas nao tenho cabeça para contar calorias e está sendo dificil nao ter compulsões como comer uma panela de brigadeiro!
Acho que desisti da faculdade, não consigo me concentrar e fazer os trabalhos, não consigo nem ao menos frequentar as aulas mais. Faltam menos de 2 meses pra acabar o ano e eu não vejo nada que tenha acontecido, de novo, mais 1 ano que termino infeliz, gorda, sem algo de diferente na vida... Mais um ano em que todas as promessas de ano novo não foram cumpridas.
Espero que vocês estejam melhores, pra completar estou com insonia entao vou aproveitar pra ler! Melhor me afundar em fantasias do que ficar aqui me remoendo :/
beeijos lindas e força à todas ;*

6 comentários:

  1. Hey, não leva a sério o que sua mãe diz pra você, ok? Ela pode dizer esse monte de merda mas no final das contas ela ainda é sua mãe e tem a obrigação de te amar. Alguma hora ela vai perceber que não foi certo te tratar assim. E boa sorte na procura de apto. Casa nova, vida nova! haha :B

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    você esta passando por coisas muito difíceis, que bom que você tem seu pai.
    No lugar de largar a faculdade você não pode só tranca-la? Uma hora você vai estar se sentindo melhor para estudar. Qual curso você esta fazendo?
    Espero que as coisas melhorem por ai, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mas que doce de pessoa essa sua mãe heim. Tenho a ligeira impressão de que morar longe dela não te fará mal nenhum.
    Desculpa a sinceridade, mas tem gente que é melhor se afastar, mesmo que momentaneamente.

    Sobre a faculdade, talvez tu não esteja no curso certo, não saiba ainda qual é a tua, pra que direção ir, mas há tempo. Não se cobre tanto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMORE VI SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG VIM FAZER UMA VISITINHA, AS VEZES NOSSO RELACIONAMENTO FAMILIAR PRINCIPALMENTE COM A MÃE NÃO É UM DOS MELHORES, MAS EXPULSAR UMA FILHA DE CASA JÁ É EXAGERO DA SUA MÃE, MAS PODE SER APENAS UM APRENDIZADO A MAIS PRA SUA VIDA ISSO SÓ O TEMPO DIRÁ, KISS E SORTE PRA NÓSSS!!!

    ResponderExcluir
  5. Talvez o fato de voce ir morar longe ate melhore a relaçao de voces duas... concordo com a Marcy, realmente tem gente que é melhor se afastar...
    Enfim, to se seguindo. bjs, fica bem.
    Annabellsredhair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

obrigada pela visita, volte sempre! ;*