Anna Lifestyle

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lá vamos nós! De novo...



Gatas, então, esta semana foi correria total!
Já pararam pra pensar em quantas vezes começamos nossas vidas de novo? Sempre que dá algo errado, isto é algo que me impulsiona para seguir em frente! Não precisamos ficar parados e vendo as coisas acontecerem e se ajeitarem de uma forma que não queremos... Comece de novo! Comece do zero e faça com que tudo funcione como você quer!
Como a segunda é o dia mundial de "começar algo", fico feliz por estar escrevendo isto em um domingo a noite. Então, após pensar muito, ler os comentários de vocês, conversar com meu love e pensar mais um pouco... tomei algumas decisões...
Dizem que a vida é curta, o tempo passa rápido, não podemos perder tempo com coisas inúteis e bom, eu sinto que metade das coisas que faço é por obrigação, porque meus pais querem e porque a sociedade diz que é o certo.
Bom, a primeira mudança é: trancar a faculdade! O que eu vou fazer em 2014? procurar emprego insistentemente! Juntar um dinheiro por pelo menos 6 meses e poder fazer algo de útil, como viajar, sem depender dos meus pais. Também pretendo fazer um curso de inglês, destes com rápida duração e talvez algum curso aos sábados.
a segunda mudança importantíssima! é sair daqui de casa, amem *-* sim gatas, não assustem, ficar aqui é realmente difícil, eu não exagero, as vezes até acho que amenizo um pouco ao contar as coisas, mas me dou muito bem com meu pai e agora vou ter uma liberdade da qual eu nunca ouvi falar, e vou poder realmente começar do zero, com casa nova, coisas novas, em um ano novo que eu espero muito que seja diferente. Como algumas comentaram, eu espero me dar bem com a minha mãe após acabar com este convivio forçado, e não vou sair de casa com raiva dela, então acho que isto contribuirá bastante para a vida que vou levar daqui para frente!
e claro, a terceira mudança necessária e imediata é DIETA. Eu não sou fã de legumes, verduras, amo massas, refri e doces! Aproveitando todas as mudanças, amanha mesmo começarei a batalha a favor dos legumes. Tentar comer estas coisas que não gosto e diminuir as 'porcarias' que ando ingerindo. Preciso aprender a comer bem antes de tentar alguma dieta, senão acabo fazendo NF e depois me matando em uma pizza.
Bom, espero que vocês tenham uma boa semana, vou passar no blog das minhas lindas e se alguém estiver com problemas que possam mudar, lembrem-se de mim flores, NUNCA É TARDE! Beijos e força ;*

3 comentários:

  1. Parabéns pela determinação flor!! Mas coloque tudo em prática imediatamente, porque como você mesma falou, "a vida é curta", e devemos tirar dela o máximo possível... Muita sorte nessa nova jornada de sua vida, eu saí de casa praticamente forçada, após o falecimento do meu pai quando tinha 17 anos, me vi sem rumo, sem destino, mas as coisas no final sempre irão se acertar por mais difícil que seja o caminho, hoje moro com meu noivo e sou feliz com ele... Muita força pra você querida..
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. "Veja, não diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus tenha fé na vida, TENTE OUTRA VEZ"!
    Essa música do Raul deve ser como um mantra nas nossas vidas.
    Parabéns pelas atitudes positivas, e que teu recomeço seja repleto de boas surpresas.

    Quando eu tranquei a faculdade foi contra a minha vontade, sabe... Mas agora percebo que pra voltar pra lá só recomeçando a trabalhar pra juntar uma grana, pagar as dívidas e voltar pro meu amado curso, naquela amada universidade, que sim, é particular, mas eu adoro.
    Ou então estudar e tentar uma vaga na federal, que NO MEU CURSO, não se compara com a amada que eu frequentava.
    haha

    Viva os novos começos!

    ResponderExcluir
  3. olá princesa, seu post é realmente oque eu precisava hoje recomeçar do zero, eu preciso mesmo é de um novo recomeço, parabéns pela positividade, kiss e força pra nosss!!!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita, volte sempre! ;*