Anna Lifestyle

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

voltei?

Lindas, tanto tempo que não entro aqui...
Não sei quem continua na luta, quem largou o blog também, como vocês estão,
mas aos poucos vou me atualizando!
Bom, eu sumi mesmo, começando pela faculdade, realmente este mundo de universitário não é fácil, correria total, fins de semana badalados e eu me afundei cada vez mais, já que sempre preferi festas do que me dedicar aos estudos... 
Como vocês sabem, badalações assim sempre incluem comida, bebida e eu nao ligando nem um pouco pra dieta, a principio resolvi abrir mão total disso, iria apenas curtir esta nova fase da minha vida, até que conheci um menino lindo! Ele é 6 anos mais velho do que eu, amigo de uma galera da minha facul, e hoje estamos juntos a 4 meses. Namorar com ele esta me fazendo muito bem, brigamos muito, mas estamos tentando melhorar isto. A ex dele era uma gorda, que eu tive o desprazer de conhecer e ela me tratou super falsa... juntando a raiva da ex dele, com o fato de nunca querer ser como ela, tentei algumas dietas e claro que minha força maior era "ser mais bonita que a ex dele" e esnobar lindamente kkkk 
Mas como nada é facil na minha vida, eu engravidei :x mas já vou avisando, eu perdi! Não assustem, não fiquem preocupadas, isto já tem uns 15 dias, estou mais tranquila com a situação e foi com pouco tempo de gravidez. Me desculpem mas não quero falar muito disto... o fato é que foi uma experiência que mexeu muito comigo e eu ainda estou confusa com tudo isto. 
Foi algo que parou minha dieta e eu ja estava com uma barriguinha inchada, eu queria muito que nascesse, mais como nao foi possivel, a unica coisa que eu quero agora é meu corpo de volta e claro, emagrecer!
Não sei o quanto estou pesando, não estou com nenhuma dieta e nem fazendo exercícios, mas pra mim, voltar com o blog sempre foi o primeiro passo! Então, aqui estou, disposta a voltar com força total, que venha o verão! 
Mais tarde passo no blog de cada uma, beijos lindas ;*

5 comentários:

  1. Nossa, que barra e que garra.
    Você vai conseguir se ajeitar. E que o amor continue te rondando.
    Amei a foto do Jack no teu perfil!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Toda força do mundo pra você, que você consiga tudo o que deseja, tenha fé. Obrigada por comentar no meu blog e se precisar estamos ai.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. que saudades de vc .... eu mudei o nome do blog kkkk deixei de ter momentos a so .. nem sei se vais lembrar de mim ..mais seja bem vinda novamente .. tamu juntas ..que saudades ..some mais não ta ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.. faculdade não é mole. e perder um bebê também não!
    Eu acredito que as coisas vão se ajeitando aos poucos.
    Eu estou por aqui, tá?
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Agora é dar a voltar por cima e como você mesma disse, esnobar lindamente.
    Obg pelo comentário.
    Desculpe a demora em respondê-la.

    ResponderExcluir

obrigada pela visita, volte sempre! ;*